terça-feira, 7 de junho de 2011

Distancia


Os barulhos dos carros me encomodam
Os barulhos dessa cidade só me lembram cada vez mais que
Enquanto eu fico aqui voce se vai
Esta noite as estrelas não se movem
O tempo não passa
e eu estou aqui caminhando
Só aumenta minha dor
Onde vou viver? Para onde posso fugir?
Onde voce não vai estar
Não sei se voce vai voltar
Ea distancia vou sobreviver
Tentar esperar

Mas um dia voce não estará mais ali para ouvir
minhas historias loucas
E não posso viver com isso
Acho que já estou aprendendo a superar sua ausencia
Pois voce nunca está aqui
Eu passo dias sem noticias suas
Só aumenta minha dor
preciso de voce aqui
Mas voce não pode ficar
Não sei oque farei dos meus dias sem suas palavras
Me sinto perdida
Preciso de voce todos os dias
Mas voce não
Então deixo minha vida em suas mãos
Quando a noite passar
Não estara mais aqui?
Não vou mais acompanhar seus passos
Se suas palavras não são falsas
Voce vai mostrar pra mim
que axiste algo além de solidão
Ea distancia vou sobreviver
Tentar esperar
Deixo a vida agora
Com voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário