segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dias lentos


Contos os dias
Para apenas senti que isso é real
Para voce estar nos meus braçoos
Porque em meu coração voce já esta
Voce me falou do amor
Algo que eu apenas não acredito mais..

Por favor enchugue minhas lágrimas, me mostre
Que o amor existe
Mais uma vez
Voce pode me tocar novamente?
Voce pode sentir minha pulsação , como ela está..
Como voce me faz sentir
Como se eu pudesse respirar novamente..
Voce pode tocar em meu rosto
E sentir o calor da minha boca?
Pode sentir oque sinto aqui dentro?
Suas palavras estão me consumindo
Posso olhar pras estrelas e imaginar que voce está olhando pra elas tambem?
E pensando em nós?
Posso olhar para elas e dizer que

Esta em suas mãos
Meu coração
E voce esta em meus pensamentos em cada passo
Em cada momento
Eu posso te dizer isso
Eu sou louca
Não queira ficar
Eu não sei lidar

Sabe meu coração já esteve em mãos erradas
Ele já esteve no chão
Já viraram as costas pra ele
Voce pode junta-lo do chão?
E carregá-lo pra sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário