sábado, 14 de maio de 2011

Deveria ser nós.


Todos estão me olhando
Mas não podem ver
No meu interior como me sinto
Estes sorrisos não passam de obrigação
Me sinto como um objeto cenográfico
E nada faz sentido
Me diga ,voce pode dizer algo
Que faça eu sentir que valeu?


Só fazemos planos e
O tempo passa
E me comparo a essas cinzas que vejo no chão
Pois voce não está aqui
Está, e não esta.
Voce diz que não tem culpa
Mas nunca esteve aqui para dizer que sente muito



Deveria ser eu sentada ao seu lado apenas para sentir o tempo passar
Deveria ser eu passando pela sua frente
E sentindo aquele abraço me assegurando que voce me queria ali
Deveria ser eu recebendo aquele beijo
Deveria ser voce me fazendo sorrir
Deveria ser voce me dando estes presentes
Deveria ser voce segurando minha mão
Deveria ser eu te segurando
E deveria ser voce não me deixando partir
Deveria ser nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário