quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lindo sonho


Eu acho que hoje acordei de um sonho..
E era lindo
Pude imaginar o nosso lar exatamente como voce falou
E então tive certeza que oque eu sinto é real
Mas isso não basta para fazer voce sentir

Quando eu acordei
Notei que eu sou o dia, o sol
E vc é a noite, a lua
Podemos viver no mesmo sistema
Mas nunca nós encontrar
Poderia ter sido lindo
Mas não somos compatíveis

No céu a tantas estrelas a noite
Voce nem pode contá-las
Mas voce nunca vai encontrar o sol
O frio da noite te deixa solitário
E o sol não é díferente ele só pode assistir de longe
Oque nunca poderá tocar

Não pertencemos um ao outro
Quem estamos tentando enganar?
A lua tem tantas amantes
As estrelas mais belas a faz compania
E a unica coisa que o sol queria era poder ser uma estrela
A unica desse céu
Mas a lua não consegue

O sol tão grandioso e solitário
Sente a profundidade do mar
E sabe que dpois vem a noite
Mesmo longe o mar não consegue evitar
Nunca ficaremos juntos
Estamos tentando enganar quem?

Eu acordei de um sonho e era lindo
Mas o dia me trouxe a realidade
Que voce não está aqui somente pra mim
E não podemos nem tentar
Deus está de testemunha
Como eu queria tentar
Mais é melhor assim..


Busca no céu uma estrela
A maior a mais bela a sua metade
Alguém pra te completar

A solidão e o vazio vai sempre nos acompanhar
Mas seu jeito de preencher o vazio
Me deixa tão triste
Suas palavras não bastam
De nada vale se elas são ditas milhares de vezes
Para cada tentativa sua de preencher esse vazio
Quem estamos tentando enganar?
Eu te amo
Vou envelhecer te amando
Mas vou tentar viver com todas as minhas forças
Vou te "esquecer"..
Mas a cada amanhecer
Vou lembrar
Que o mar não é suficiente
Para juntar nossas lembranças em um sonho real.




Ao som de AEROSMITH(ARMAGEDON)

Nenhum comentário:

Postar um comentário