quarta-feira, 8 de junho de 2011

Amor


Os dias passam
e suas palavras tambem
Como os sentimentos
passam...
Um dia frio voce me disse coisas que fez eu acreditar
Que tudo tinha sentido
Num dia voce diz que me ama
e no outro não acredito
Por que voce vai embora?
Me deixa assim
Todos são como robos
Tudo tão automático
dizem a mesma coisa
Como se não fizesse sentido
estou aqui trancada nesta solidão
E voce tantas vidas se oferecem a voce
Eu pareço a morte
Por que voce trocaria tudo isso para viver comigo?

Meus joelhos estão sangrando
Ó meu deus estou emplorando
Me tire daqui
Por favor arranque meu coração
Pois não posso mais suportar
Mais uma mentira. Tudo é uma grande ,mentira

Quem enventou esta palavra
Talvez, o maior o maior mentiroso da face da terra
Enventou a palavra amor
Para acreditarmos que temos motivos para viver
Mas na verdade isto não existe
Como sobrevivermos? sem enchergar oque respiramos
e mesmo assim precisamos tanto?
Como o amor
Meus olhos já não conseguem
meu coração parado
acho que agora é a hora
de pegar sua fotu
e me despedir
Achu que voce nunca esteve aqui
Amor espere por mim
Eu vou embora
para encontrar algum sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário