quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ela



Eu acho que ela esta me julgando
Acho que ela não faz idéia do que sinto
Acho que ela não imagina oque eu passo todos os dias
E que apenas o sorriso dela alegra meus dias
Ela não sabe que eu tendei me afastar
Mas eu desisti,pois preciso da atenção dela
Ela não sabe que ela me da forças,para eu conseguir passar por tudo isso..
E apenas em pensar que um dia a verei denovo
Faz eu viver cada dia
A unica coisa que me mantem aqui é saber que aonde ela estiver ela estará me esperando

Mas acho que ela está me julgando
Ela não faz idéia do que me faz sentir
Cada amanhã sem voce aqui, quero morrer
E então busco acabar com esse vazio em outros braços
Mas os momentos acabam tão rápido
E logo no final , já penso em voce
Voce não sai dos meus pensamentos e isso não está certo
Voce é a unica em meu coração

Mas acho que voce está me julgando
Ou está saíndo com outro alguém
Não posso suportar te perder mais uma vez
Aonde eu olho me faz lembrar
Que voce esta em algum lugar, pensando em mim também
Por favor diz que eu estou certo
Pois eu sinto que nada está certo

Acho que ela está me julgando
Mas com ela eu quero envelhecer
E passar cada momento da minha vida
E ela não sabe que cada instante que sinto a falta dela
Mais eu tenho certeza , que é ela quem eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário