segunda-feira, 5 de abril de 2010

solidão


O sol está raiando em seu rosto não tem para onde fugir..
isso te faz pensar em tudo que deixou para trás..
pois eu lhe digo..
em seu braços encontrei meus sonhos..
eles me protegeram de mim mesma ..
agora vc não pode voltar atrás
está tudo perdido..e não haverá arrependimento..
uma grande luz me tire daqui
escutar sua voz pela ultima vez...
é a pior tortura..
e neste labirinto onde a noite é cega sangro agora sozinha..
A dor toma conta de todo o meu ser
..a solidão é a pior compania..
e eu canto para as estrelas escutarem..pois aonde vc estiver..não se sentirá sozinho..
eu sinto todo o seu sofrimento..ainda posso ouvir sua voz aqui dentro dizendo para mim dormir..
me perdoe por ter esse coração tão frio e vazio..
que não pude lhe salvar..mas neste caso..
nunca é tarde demais..
(by:vika)

Nenhum comentário:

Postar um comentário