terça-feira, 6 de abril de 2010

Desabafo.com


Realmente, estar no meio de muitas pessoas, não significa que vc não vai se sentir sozinho..
Nunca quiz que as pessoas soubessem coisas sobre mim..por isso, muitas coisas deixo no mistério..Mas, também estou cansada das pessoas ficarem me julgando...e tirando conclusões precipitadas ao meu respeito..convenhamos que,ninguém precisa saber da vida de ninguém..fato!!!
Mas agente precisa desabafar..e as vezes fazer isso com uma "amiga",não é tão seguro..
pois,sempre por outra boca..sai coisas a mais..cada um interpleta de uma forma e destorçe todas as suas palavras com a maior facilidade ..
Amiga de verdade..bem,não sei se existe..nos ultimos dias.. só tive amigas que se aproximaram de mim por algum interresse..e me cravaram..é tão facil quando a pessoa está "carente" como eu estava esses ultimos dias..
Mas como sou uma pessoa totalmente blasé..
Só tirei proveito das coisas que passei..para me tornar alguém "melhor"..
Agora, estou mas próxima das pessoas que me faz bem..e tenho mas cuidado das pessoas que se aproximam de mim..
As vezes aquelas pessoas que sempre quiseram sua atenção e vc sempre ignorou ..são as mais puras e sinceras..que só querem te agradar..e você nunca percebeu..,mas nunca é tarde para voltar e buscar aquelas pessoas..que só te fizeram bem..e nelas encontrar carinho,proteção,ajuda..etc..
Só tenho a agradecer essas pessoas..e tambm agradeço as (cobras)..por tudo que me fizeram crescer...thank's ;*
Estou pondo meus pensamentos em ordem..
Nunca me tirem ..para uma garotinha mimada,boba..etc..pois,tenho uma boa maturidade..
Sou muito carinhosa..gosto de ser gentil..mas nunca confundem isso com sentimento...
Esses dias perguntei para uma amiga oque tinha de errado comigo..sobre(as pessoas se apegarem)..e ela disse q eu tenho (cara,geito,voz..e todas as atitudes de pessoa que se apega..ou que faz as outras pessoas se apegarem..)
Mm2
Quero deixar uma dica pra vcs...se eu amo, eu demostro..e tambm deixo bem claro..a forma que amo..concerteza..se um dia eu me apaixonar..irei mante-lo avisado..
Não sou nenhuma menininha de me apegar fácil..ou talvez as pessoas pensam que eu não me apego nunca..dae se afastam..Mm2..Bem,isso está totalmente confuso em minha cabeça..usauhahushaus
Mas, achar alguém para amar, é dificel..e não vai ser pra qualquer um..
Nunca conclua que sou alguma coisa, pelo oque os outros falam..sendo boa,ou ruim..eu não sou assim,quem me conhece..sabe..que oque os outros falam não me importa okay, só a minha opinião me importa e ela ninguém muda..sou blasé..fika a dica. ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário