domingo, 25 de abril de 2010

A espera..


Estou na espera ..espera de algo que não consigo formar em minha mente..
A espera de algo que me de motivos para respirar..
Algo que realmente vale a pena..
algo que me completa..
a falta de algo relativamente,
fará vc se sentir sozinho..
pois sempre está buscando algo ..
e nem sabe oque é ..
Ando cansada nada faz sentido..
estou procurando..em
Seus olhos talvez..
Se eu olhar pro céu talvez..
talvez se eu
tentar enchergar algo no escuro..
achar algo no desconhecido..
Eu preciso ..eu preciso..:s
Apenas sentir..ao menos uma vez ..que isso é real..


algum motivo para estar aqui?
Nunca é o bastante ..
Lembranças ,sonhos.. oque mas há em mim além de sonhos?
E o medo toma conta de mim..

Como algo pode acabar antes de começar?
Porque devemos controlar algo que sentimos?
Oque ficou aee?
Um dia eternamente encontrar vc..
e um dia talvez me encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário