sexta-feira, 30 de abril de 2010

sem voce


Voce derrepente aparece ..e eu não sei quem eu sou..
não sei oque fazer..
derrepente desaparece e eu fico aqui sem ar..
o sol escureceu o mundo desapareceu
e vc me deixou aqui
por mais que eu tente esquecer..
As memórias não me deixam apagar..
Suas lembranças é a unica coisa que me resta..
Pela primeira vez sinto que isso é real..
Mais isso não é o suficiente para eu me entregar..
Minha vida apesar de só fazer sentido quando penso em vc
Ela está presa aqui e eu não posso ser apenas mais uma..


Todas as noites sonho com voce sinto..como se estivesse aqui
acordo com um vazio dentro de mim..
Isso me leva para bem longe do que eu pensei..
Voce faz muita falta não há como explicar..
Foi com vc que eu pude entender..

Mas e só me recompor ..mas falta um pedaço seu..
Eu fico por aqui a procurar quem sabe algo q me leve há vc..
Mas não sou eu que está aii
O mundo me esqueceu e eu estou aqui sozinha ..
esperando vc voltar..
esperando por vc até me achar..

Um comentário: