domingo, 12 de dezembro de 2010


Realmente me sinto perdida
Por favor me pegue na mão
E diga que já tivemos algo
Pega na minha mão e me leve até vc..
Por favor não vá embora defenitivamente
Por favor não vá embora defenitivamete

Diz que eu fui algo a mais pra vc e não só uma..
Por favor eu preciso que vc me mostre isso..
Estou morrendo de frio
Estou a ponto de me ajoelhar..mas para vc...
Nada disso vale
Mas pra vc ,jamais direi

Voce realmente pensa que eu não me importo com vc?
Ou vc é quem não se importa comigo?
Não posso suportar não vá embora defenitivamente..
Abra mão desse orgulho eu preciso sentir vc
Preciso sentir ao menos uma vez..
Mais vc está saindo com a garota dos olhos iguais o mar..
como posso superar isso?
Oque afinal fui pra voce?

Porque nenhum que tenta me convenser de ficar
Se compara a vc
Por que todos estão aqui menos voce..
Eu só esperava vc..
Até hj eu só espero por voce..
AA mais eu sou mais uma que espera..

Uma doce esperança vista por várias..entregues a um unico objetivo
Por isso entendo quando o mundo gira
mais por que voce não pode ver que meu mundo gira em torno de voce
Só voce
Ai como o mundo da voltas e trás essas tragédias ilusórias novamente
Como é insurportável esse orgulho que me consome

Tudo que eu queria agora era ao menos poder retrebuir para alguém
Mais vc já foi .
bj



???
????
???

Nenhum comentário:

Postar um comentário