quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fim...


Agora paro pra pensar ..tudo que fizemos juntos..
e todas as coisas que vc disse...
Éramos um só..mais tudo mudou...
E não sei pq ainda insisto nisso...
Lembro de rir só de olhar para seu rosto...
Lembro que seu amor..sempre teve um pouco de ódio...
Talvez seja verdade...
Talvez dois seja melhor que um...
Mais talvez não seja voce..

Posso procurar naqueles dias em que vc me procurava sem cansar ..
posso procurar nas noites em que vc me acordava só pra ouvir minha voz e dizer que sentia minha falta..
Sei que eu vo embora e vc vai querer voltar...
Mais oque durou tão pouco não foi o suficiente e hj já é tarde demais...

Penso em tudo que passamos..vc imaginou que um dia seria assim?
Só sei em como não quero te perder...
E como eu queria que vc me visse..como eu te vejo agora..
Mais ainda posso ver a tristeza em seus olhos..
Que me derruma...Faz eu cair...dpois de tudo que acreditei e pensei que seriamos..mais não foi o suficiente..
não quero mais ter vc assim...Não assim
Querer não é poder e como eu queria ..poder construir esse mundo só para nos..
Sem tudo isso que ele traz...
Como eu queria poder voltar atrás...
Há tanto tempo para mim descobrir o resto da vida..

Só sei que esse é o momento de dizer adeus
Talvez eu estava esperando por vc...
Por vc dar a iniciativa...
Mais eu não aguento mais sustentar essa situação por vc..
Oque mais me dói é saber que fiz vc mudar..com meu pensamento egoísta e agora..
Quero vc de outra maneira...
Mais tudo que eu fiz até hj foi pelo seu bem...
E nunca esquecerei esses momentos vou guardar..
Talvez... um dia...quem sabe...

Talvez seja verdade...
Mais ainda temos muito oque viver
Cada um com sua vida...
Vontando a ser como era antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário