domingo, 12 de dezembro de 2010

Desabafo.com'(2'


Acho que mais uma vez isso aconteceu..
Eu fui eu mesma,eu simplesmente as vezes espero que as pessoas não me encherguem apenas de uma maneira..
Queria apenas ser mais que isso..
Chegar numa festa e não ter um minuto de paz..
É muito insuportável ve como eles são..

julgar o cd pela capa...
apenas troféuu

Não sei oque tenho,só sei que é insurportável..
Talvez se eu fosse grossa ..seria mais fácil
Como é fácil olha meu forms e dizer essa ae se vaza se joga pros guris
Se não me conhece qualquer um pode falar isso
e EU?
Me importo?Pq me importaria?
Se disse isso no minimo não me conhece e se não me conhece não devo satisfações da minha vida..
a maioria dos meus amigos que sou assim.. são gays..
Quem me conhece sabe,digo quem me conhece...não aquele que me viu uma vez , ou aqueles que dizem que conhecem ...mais nem lembro quem é...
Sou uma pessoa totalmente normal..nada dmais
Mais não suporto ser estupida ou insensivel,trato as pessoas,como eu gostaria e espero e sempre sou tratada.

Simplesmente não suporto as coisas sempre são iguais..
Eles sempre mentem, e muitas vezes tentam virar o jogo..

Só quero um tempo sozinha..ODEIO pressão..
Não devo nada pra ninguém...

Se não posso retrebuir o carinho de um jeito eu tento retrebuir de outro sendo a mais simpática possivel e espero ser respeitada por isso e não mal tratada por alguém simplesmente pq não quiz ..

Odeio agressões verbal ou físicas...
Eu não suporto..sou sensivel demais...
Não suporto mais,...
sempre esperar a amizade de alguém..
Mais não,..
acho que não sou suficiente pra ser amiga de alguém
Sempre querem a mesma coisa...

E eu não consigo mais respirar..
Eu vou é dar valor pros meus amigos esses que só tem esse interesse comigo...
Não quero magoar ninguém..
Prefiro ser maltratada do que maltratar alguém, se fiz não foi minha intenção..
Não posso ser oque vc oque ele, ou ela, quer
Eu só posso ser eu mesma
E vc tire suas conclusões..
mais eu não posso ser mais que isso
Não me pressione...Não faça chantagens
Todos são assim
Como um amigo meu disse.
Eu não vou ser só mais um peixe no oceano

Ninguém é igual todos nós somos diferentes e temos nossos direitos
direitos e vontades própria e ninguém pode forçar nada
e muito menos retrebuir com alguma agressividade
To cansada desses garotos iguais
Alguém ..pode ver isso?
Pensar em mim e ver como me sinto?
A sim todos dizem a mesma coisa

TO cansada tão vazia e cheia de tudo isso e só quero ficar sozinha me esconder,

Quero sujar meu vestido sentar no chão e ficar descabelada..
Não preciso viver dentro de um sistema..
Só preciso ser eu mesma..
Quero ser aquela quase invisivel..
Que sorri pra vc sem segundas intenções que já cansada senta do seu lado apenas pra conversar..
Por que é assim que sou ..
Gosto de sentar sozinha e olhar pras estrelas..
Gosto de soltar besteiras
Mais tambm posso querer..tambm posso querer..
_____


Quero chamar atenção daquele menino
De uma maneira que nunca aconteceu

Eu não quero que a história se repita
Eu não quero sentir meu coração apertado por algo que não posso retrebuir ou desfazer, ou fazer vc se sentir melhor
Eu não quero me sentir culpada
Eu só quero viver a minha vida
Sem interferir na vida de ninguém
Como retrebuir um carinho tão grande de uma maneira tão diferente?
Queria poder te fazer sorrir
Mais nunca vou te por pra durmir

Concerteza minha dor,é sua dor

Mais não são a mesma dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário