sábado, 12 de março de 2011

O tempo


Esta noite me pego pensando nas coisas que vc insiste em me dizer..
Elas são..
Palavras vazias..palavras que não fazem sentido algum para mim..
Isso é algum tipo de consolo?
Ou vc apenas quer me ver ajoelhar??

Por favor me diz realmente oque vc quer
Se vc realmente me quisesse
estaria aqui comigo..

Ha muito tempo..
Voce estaria aqui
Se tudo oque vc me diz , fosse verdade
Ou ao menos uma vez..
Se vc realmente sentiu?
Pq eu não senti?
Voce nunca foi meu..

Se realmente sentisse tudo oque voce me disse,
Voce estaria aqui
Voce apenas toca numa ferida já cicatrizada

Quando esqueço..
Meu subconsciente me traz voce..
Voce pode me explicar isso..
Por que apenas voce faz meu mundo?
Há algo errado, se vc realmente quisesse
Vc seria.. meu mundo,voce seria..
Meu..


Quando estou dormindo te sinto..
Suas palavras vazias se tornam pesadelos..
Por favor desista , nunca irei me ajoelhar
Pois já estou.

Voce nunca cumpriu com uma palavra sequer
Eu que digo..
E todo esse tempo?
E voce ainda segue meus passos e ainda me promete um futuro?
Se fosse pra ser..
Voce já teria feito isso.

E o tempo está passando e seu rosto se apagando,
E mesmo que meu subconsiente te arraste até mim..
Um dia eu esquecerei voce..


E suas palavras se perderão no vento..
E voce não fará parte nem do meu passado..
E o futuro jamais existiu
Como vc é vazio
Lamento,mas voce poderia estar aqui comigo..

Então não chore pra mim
Suas lágrimas de nada valem.
Então, recolha suas lágrimas.

E apenas me chame , para me acolher , quando estiver aqui
Mais eu não estarei mais.

Um comentário: