sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Criatura das sombras.



Bom, como posso me apresentar pra vcs...eu sou ..bem, na verdade eu sou tudo oque não aparento ser, sou obrigada acordar todos os dias e vestir uma máscara, sou obrigada a suportar meus olhos queimarem com a luz do sol..a sentir enjoos por simples cheiros e principalmente por tudo que ponho na boca e parece que passa reto por minha garganta que eu nem sinto ela continua ardento e seca..seca e a unica coisa que eu consigo é me imaginar saciando minha sede ..
Bom estou sempre com fome e sede..e certos cheiros me deixam fascinado e outros enojado...
Não que eu tenha algo contra, mas carne gordurosas são nojentas na verdade gente gordos, tem um cheiro muito desagradavel...e tem gente que tem cheiro de comida desagradável..

Bom, e nos olhos é muito desconfortável sentir.. é como agulhas cravando em seus olhos e o sol.. e na pele sinto uma dorzinha como se estivesse me cozinhando..a noite fico acordada , atenta a qualquer movimento, fico rápida..com vida..
De dia tudo fica lento...e a unica coisa que quero é me esconder.

Se voces soubessem como é difícil ter de desviar meu olhar das pessoas e fugir dos meus instintos..quando vejo elas olhando pra mim..
São tão previsíveis e frágeis..ao mesmo tempo doces..simplesmente comuns..pessoas são como pratos..
Bom vou mudar de assunto ou não por que só consigo pensar nisso,é desgastante ter de fingir ser um babaca o tempo todo.
Bom, vou contar duas histórias pra vcs, sei lá um garoto me chama a atenção seu cheiro é dmais...desda primeira vez que o vi...a unica coisa que desejei era poder sentir seu gosto..só eu sei o quanto foi duro..parece estranho..mais parece que ele sabe, por coisas que ele me disse na casa dele e pelo fato dele fingir que se corta constantemente perto de mim.
Mas ao mesmo tempo tenho que me segurar e a unica coisa que penso é no medo de não ser normal..de assustar ele,não suportaria afastar ele de mim..tenho um instinto protetor..como se ele fosse propriedade minha e só eu posso fazer bem ou mal a ele.

Eu ficava 24 horas por dia tentando cuidar dele, tão frágil..tão dificil explicar a ele..que o brilho nos meus olhos e minha pupila crescendo ..e coração batento mais forte...tudo isso eu posso suportar apenas pra ver seu sorriso puro, e a cada dia poder ve-lo novamente.
Sua mão, sua pele quando toco, nossa como posso querer tanto algo e querer evitar tanto ao mesmo tempo?

Sei que não sigo meus instintos não por não ter coragem até por que pra mim certas pessoas são sei lá como posso comparar..são hamburgers.
Sinto é medo , da reação das pessoas e principalmente da minha.Queria ser normal e procuro a cada segundo que "respiro" algo para ser normal..Fingir ser é insurportavel..mas preciso parecer ser.

E então conheci há muito tempo atrás outro garoto que pela primeira e unica vez..me senti normal..não foi real, mais foi tão normal...e eu fugi feito louca na época,mais ele foi o unico que não pensei na minha sede por breves momentos pensei no quanto aquilo era normal e o quanto eu quero ter uma vida normal com ele.Não aguento mais esperar.
Hó voce não sabe amado meu?
Já te esperei por séculos , cada segundo que passa pra mim são milénios.
Seu tempo é diferente do meu, por isso demorei a aceitar a diferença que vc faz..nessa minha até então chamada "vida".
Mas estou disposta a esperar o tempo que for, e se eu não conseguir ser normal novamente aceitarei minha natureza e voltarei para as sombras.Da onde eu deveria nunca ter saído.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Guilherme diz: ----> Bom, vou contar duas histórias pra vcs (a segunda “historia” sumiu ou não deu tempo de fazer outra leitura esdrúxula do livro Crepúsculo? hahaha)

    ResponderExcluir
  3. Amr, o personagem esta contando duas histórias..no caso ...sobre DOIS garotos, se voce prestar atenção , aonde começa a frase "E então conheci há muito tempo atrás outro garoto que pela primeira e unica vez.." é a segunda história.
    Bom sr.Guilherme, não conheço voce e com certeza me adimiro muito que alguém perca seu tempo lendo algo que eu escrevi, ainda mais fazendo suas interpretações e suas auto críticas..Bom, muito obrigada, me sinto lisonjeada.
    Na verdade minha real intenção nesse blog não é me promover nem nada, e sim, apenas sinto vontade de escrever essas loucuras e escrevo.Simples assim.Tanto é que se chama "coisas da vivi" tipo, não queria deixar as coisas que eu escrevo rolando em papeis no chão, ae fiz um blog,.. mas não espero nada em troca ..muito menos elogios.Mais não quero que se sinta mal estou realmente impressionada com a sua atitude de comentar todos os meus posts e me parece que leu todos!o.o' Muito obrigada mesmo!*o* e pode ver que segui seus comentários, me foi muito útil.Super grata por sua atenção.

    Vika.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Até breve sim! vc tem msn? Quero conversar com vc.
    Pois voce é um Arrogante..
    Aceito sim criticas.
    E posso contratá-lo como meu professor de Portugues já que está tão interessado no meu desempenho.
    O importante é que vc entendeu oque eu quiz dizer. AOSJAPSOJSAPOJ
    Fui super educada e simpática com voce e não adiantou.Voce me destratou ..Tentou ser sutil?
    Então toma o meu portugues bem claro.
    TO POUCO CAGANDO COM A TUA OPINIÃO E VÁ CUIDAR DA SUA VIDA.
    GRATA.
    GROSSO IDIOTA.

    ResponderExcluir
  6. Sabe vc me lembra muito uma amiga doente mental que eu tive a algum tempo atrás chamada ANA.Ela perdia todo o tempo da vida dela, cuidando da minha e me criticando em tudo que fazia.Apenas para se achar melhor que eu.
    Acredita que a pessoa precisava tentar humilhar alguém, só para se sentir menos despresivel?
    Pedi seu msn, pq quero recompensa-lo por estar me ajudando ..Posso tentar te ajudar psicologicamente.
    Pois não vejo nenhum motivo para alguém agir dessa forma, se não precisa de ajuda.
    Posso te ajudar nesta caso, pois estudo psicologia e comportamento humano.
    Ficaria muito grata se voce me permetisse te ajudar,da mesma forma que estou grata por sua ajuda.
    Mas continuo te achando um GROSSO IDIOTA ARROGANTE, PRECONCEITUOSO, PREPOTENTE ETC.
    (ENTRE OUTROS)
    Passar bem.=]

    ResponderExcluir
  7. com seu português te aceitaram em alguma universidade?? "faculdadezinha" não vale ein! hahaha
    msn? tão anos 2000...
    se a ana precisava disso, foi fácil encontrar, acredito. mas não, não a conheço...
    um estudo demorado de seu intelecto me patrece intrigante e instigante, precebo um fundo Freudiano, refletido no seu campo sensorio-motor da parte final do conjunto de vertebras centrais, bem como a existência de outros elementos não correspondentes a esta mesma area na anatomia feminina, o que não cabe definir...

    boa sorte com os "estudos" e com o cabeleireiro...

    ResponderExcluir
  8. P.S.: psicologia e comportamento humano?? nunca vi este curso em nenhuma das universidades (falo a nivel de federais, obviamente) do Brasil, todavia...

    ResponderExcluir