quinta-feira, 14 de outubro de 2010

As estrelas


Acho que as estrelas estão me dizendo...
Que devo contar quantas vezes já cai no mesmo buraco..
Talvez eu devesse mudar..mudar...
talvez o erro não estege nos outros e sim em mim...
as estrelas estão me guiando me ajudando a superar
como elas estão longe e eu ainda tento alcança-las um dia
e elas me mostram o caminho...
e elas não me mostram vc...
e elas não me levam até vc...
elas me levam para um lugar que desconheço e ainda tenho que procurar muito para encontrar...
me sinto perdida e só...
mas elas estão comigo...
e elas são minha unica compania...
quando olho pra cima penso onde estará?
o meu melhor?
Um dia olharei e verei um motivo para isso?
ou continuarei vagando...e vagando...


olho no espelho e algo mudou no meu rosto...
não são mais os mesmos medos...
e meu olhar ainda está vazio...
a dor que me fez crescer tambm me rejuvenesce a cada dia...
dias melhores virão é oque cada manhã me diz...
e no fim de cada manhã e no fim de cada entardecer a noite vem trazendo
a beleza e os medos trazendo elas que falam comigo...
As estrelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário