segunda-feira, 4 de outubro de 2010

peça que esta faltando...


Oque é o responsável por isso...
Me diga oque é o responsável e me traga aqui agora...
Preciso saber por que a história volta sempre a se repetir...
E por que isso não reune as peças certas...


Só diga algo para fazer eu me sentir bem...
Posso ouvir de todas as bocas..mais só queria ouvir uma palavra sua...

Queria que vc não escapasse de minha mãos...Queria que vc não desse as costas pra mim...com as mãos já ocupada...

Queria que vc fosse menos rediculo ao menos uma vez...
E queria que eu não gostasse sempre dos redículos...
Cansei de ficar aqui parada..mais tambm não vou lutar por voce...
não desta vez...
Não suportaria sofrer essa dor outra vez...
Voce consegue me entender...ou está muito trancada em seu mundinho que já não consegue pensar nos outros...

Eu não preciso fingir...não dessa vez...
Voce nunca me entenderia e tudo oque eu sinto é demais pra voce...
Vejo tudo tão limpo..e bonito...
Não consigo ser diferente...
Mais vc sequer notou a diferença...
das minhas palavras junto com as suas...


Voce não merece nada disso
e eu não vou me submeter a tentar me encaixar numa peça errada...
Mais uma vez...
Voce botou esse quebra cabeça emcima da mesa e deixou pra mim jogar...
mais é voce que cansou de brincar...ou um dia vai cansar...
E não sou a peça que faltava pra vc...

pois então me deixe aqui ...
....e talvez...
um dia encontrarei a peça que está faltando...
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário