segunda-feira, 26 de julho de 2010

seu sorriso..


será que voce trará meu sorriso devolta?
Depois de todo este tempo será que voce vai abrir esse sorriso ao me ver?
Sorriso que não lembro mais como é..
Será que nossos olhos irão se encontrar denovo?
ou tudo já está perdido?
Sinto como se já tivesse acabado..antes mesmo de começar..
E não gosto disso..não gosto disso que estou sentindo em mim..
Voce pode me salvar?
Ou não há mais tempo?
Hj estava lendo nossas conversas e relembrando como tudo era..
E como as coisas não voltam a ser como eram antes..
Como as coisas parecem ter mudado sem sentido..

Mas eu sorri..sorri mais uma vez vc me fez sorri..quando li nossas conversas..
Ou quando lembro como era..
este será o ultimo sorriso?
Estou querendo o garoto no qual a primeira letra do seu nome está no meu colar..
Estou desesperadamente procurando o motivo disso..
Encontrar vc ?ou finalmente me encontrar?..
Talvez eu apenas estege procurando respostas em tudo..
Ou talvez estege procurando vc..
Ele está em minha vida como este colar que carrego..
Mais ainda te amo..
E oque eu tenho a dizer?
Vc nunca soube que eu te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário