segunda-feira, 26 de julho de 2010

minha estrela guia


Acho que eu poderia ter feito tudo diferente..
Mais de alguma maneira isso tinha que acabar..tudo um dia acaba..

Ahh me perdoe se não foi no seu tempo..
Eu estava apenas esperando algo diferente..e vc me completou..
mais isso não foi o suficiente.. e só eu sei o quanto eu queria o quanto eu queria..

Garota vc abria meus olhos e fazia eu sorrir sozinha..
De alguma maneira poder contar com vc sempre.. era muito bom..
Agora vc está distante ..sempre esteve..mas de alguma maneira eu podia sentir
vc mais perto de mim..

Aihh como eu queria ter sentido..
mais muito mais..
Meu coração partido vc confortava e a unica coisa que queria em troca era o meu..
Que eu não pude te dar..eu não pude te dar..
Mas eu queria, mesmo vc não acreditando eu queria..

Vc não foi algo que passou em minha vida..
pois aqui esta a garota que sempre estará..
Um dia ainda vamos nos encontrar..talvez não como vc queria..

Eu nunca fui a pessoa certa pra vc..já vc sempre foi a minha..
mais não pude mandar nem controlar meus sentimentos..
É algo maior que eu..eu sei como vc queria que eu te amasse..
Agora te amo..mais não dessa maneira..

Garota vc é muito especial..
Não posso me imaginar sem vc..mesmo vc não estando aqui..
As coisas não podem mudar ..mas eu queria poder fazer isso..

E o por do sol que deixamos de assistir..e o filme que deixamos de ver..
e a caminhada pela praça tomando sorvete..e eu me sujando toda e vc rindo de mim..rs
e a ida no mc ..depois de vc me buscar na escola..rs
Isso tudo por uma grande injustiça tiraram de nós..


Era tão engrassado..parece que tudo estava escrito..
Como vc me conhece tanto?
vc seria a unica que nunca me machucaria?

vc é como o brilho das estrelas..minha estrela guia..
e não importa o tão distante que ela está..

Nenhum comentário:

Postar um comentário