segunda-feira, 24 de maio de 2010

O sempre que sempre acaba..


Suas lamentaçõees seus medos todos levados por um rio de promessas
Se isso parasse no tempo
Se cada pessoa que vc quisesse quardar pra sempre..não acabase só na memória..
Cada momento..cada expressão passa como um filme em minha mente
Nada dura pra sempre..
Imagino como seria se eu tivesse feito tudo diferente..
Mas as vezes é dificel entregar um sentimento..
Com medo de perde-lo
Por que tudo..TUDO um dia tem um fim..
E fica apenas lembranças ..rastros tão fracos que as vezes pareçe um sonho..
E as vezes tão forte que pareçe possivel de sentir..



E então abro meus olhos devagar e não quero acordar..
A dor de ter de cair pra realdade em todos os amanhecer..
É tudo tão mais fácil quando fechamos os olhos..
A realidade é tão dura..

Queria poder viver em um campo
Onde não precisasse trabalhar..nem esperar o tempo passar..
Apenas respirar um ar puro..
Viver um amor verdadeiro e eterno..
Ver meu filho brincar e crescer sem perigo e sempre na frente de meus olhos..
Poder dar a minha família muito mais do que fizeram por mim..
poder ter de volta todos que já foram..
Cair pra realidade é tão duro..



Mas quando fechamos os olhos não sabemos oque vem além..
Se sonhos fosse possivel de se viver ..
Voce estaria aqui e eu te abraçaria todos as manhãs..e esperariamos o dia acabar
E a noite sentiriamos o tempo parar..
E viveriamos aqui para sempre..
É sempre tão duro cair pra realidade..



Posso ter tudo e nada..
Posso ter muitas pessoas em volta e me sentir solitária..
E todos os dias acordar com esse vazio..
Oque sentimos nunca é suficiente para fazer durar..
Como se sente sabendo que cada vez que toca em alguém pode ser a ultima?
E nada pode mudar ..
é sempre tão duro cair pra realidade...

(inspirado..escutando DIDO-thank you*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário