segunda-feira, 10 de maio de 2010

não...


senta aqui do meu lado..
olhe bem para meus olhos e diga..
tudo que vc me diz é verdade?..
se fosse..eu pederia desculpas..
Oque te faz pensar que acredito em meias verdades
e que estaria pronta para sofrer a metade doque seria se isso fosse real..
ao menos para vc..
Mas não..não dessa vez
Algo que vc fez eu não sei explicar oque fez eu pensar..
Que com voce seria diferente..

Voce conseguiria ficar sem deitar com alguém por mim?

não..

desculpe por nunca ter te mostrado e talvez agora é tarde..
Mas não vou esperar que vc sinta o mesmo que eu sinto..
Oque vc sente quando ela te toca?
..
é realmente tudo oque vc diz para ela?
Oque te fez pensar que eu acreditaria em uma só palavra!
Não estou aqui para isso..
Eu fiz diferente pois fui a unica que não acreditei..
Naão cai por vc..
Mas pra mim vc é apenas mas um..como outros vc poderia ser mais..?
não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário