quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cansada desta realidade


Eu ando sozinha nesta estrada longa e fria
Óh, querido oque voce trouxe pra mim?
Fecho meus olhos para enxergar
Pois voce vive apenas em meus sonhos
E eu já estou cansada da realidade

Ter de acordar todos os dias
Me leva voce
Não quero que vá embora
Como viver uma vida que não é minha sem fechar meus olhos?

O por favor estou cansada desta realidade
Me salve desta realidade
Posso viver em outra?
Em uma realidade.. que voce me pertença
Em uma realidade ..que eu posso sentir

Por favor me salve
Memórias estão tão fracas
Sinto que não vivo minha vida
Que não pertenço a este lugar
E voce apenas me lembra que isto é verdade

Pois toque em minha lágrimas elas são reais
Meu coração realmente esta batendo como o seu
Mais estamos em corpos diferentes
Quero acordar um dia com os olhos fechados
e Perceber que esta vida na verdade é apenas um pesadelo
E que não existe sonhos
Pos vivemos

Um comentário: