quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ferida..


Para vc estou de pé olhando pro nada..não olho para seus olhos pq se vc olhar aqui dentro vai ver..
que estou de joelhos..estou de joelhos estou no escuro e totalmente sozinha
se vc visse minha angustia se vc pudesse sentir como eu queria vc aqui..
se vc pudesse segurar meu coração oque faria?
vc cuidaria dele ou esqueceria..
já cansei..minhas feridas nunca saram..e vc é apenas..
o meu medo..vc é..
algo que não conheço..algo que não consigo entender.. vc é..
oque eu não suporto e oque eu mais quero ao mesmo tempo..
vc é o meu tudo vc é o nada..
não posso sentir mais que isso..não posso
vc é algo que não controlo..por isso as vezes não consigo ser eu mesma..
me perdoe..
e o que eu faço pra tentar fugir disso..por favor ..me entenda..


estou aqui e meu céu não tem estrelas..nada se move..
apenas meu coração fraco..
eu me arrasto eu me arrasto..
por favor não olhe em meus olhos vc não iria entender..
essa ferida nunca sara.. com vc não seria diferente..
eu não posso sofrer essa dor novamente..
não sei se eu conseguiria levantar outra vez..
vc não parece ser real..então me leve daqui..
deixe de ser meu medo..
então venha até mim e faça esse medo ir embora..
estou esperando vc aqui..mais não olhe em meus olhos essa ferida nunca sara..
eu não quero que veja que estou de joelhos..
mais foi vc que me trouxe isso..agora venha até mim..e faça isso ir embora..
estou aqui esperando....
pq essa ferida nunca sara ..


#(escrita ao som de Russian Roulette-
Rihanna)#

Nenhum comentário:

Postar um comentário