quinta-feira, 10 de junho de 2010

palavras ao vento..



Não posso acreditar no que estou sentindo..
Não sinto falta de olhos apaixonados nem de seu rosto
sinto falta da sua voz dentro de mim..
Sinto falta de cada sorriso
Parece que vc foi embora pra sempre..
Parece que não existe nada aqui que prove que vc existiu..

Me de uma prova ao menos uma ..de tudo oque vc falou..
Mas não..não vou esperar por isso..
Nem uma palavra que saiu de sua boca foi sincera..
Suas palavras me levaram para um lugar que não consigo explicar
Voce não enganou a mim ..mas enganou tudo que éramos..
nós enganou a ponto de eu não saber mais oque eu estava sentindo..
Não eu não posso acreditar que essa dor é por sua causa..
não quero acordar e sentir isso mais uma vez..
Talvez um dia eu te encontre mais não estarei mais sentindo isso..
O tempo não para..e voce não deixou nada aqui..nada que prove que voce passou por mim
Não fui nada pra voce além de palavras,e palavras suas..jogadas ao vento..
E meus sonhos de um dia cansada de esperar encontrar o amor
Tudo destruido por apenas mentiras..e mentiras..
não consigo sentir que algo é real..
Voce levou todas as minhas expectativas ..e a unica coisa que deixou foi esse vazio

Se ao menos uma palavra que vc disse fosse real ..então terias valido a pena..
Mesmo que eu sei que um dia desses qualquer ..quando eu encontrar vc ..
Não estarei mais sentindo isso..
Já pensou no tempo que perdemos?
penso nisso a cada tempo que perco..
palavras..palavras..jogadas ao vento

Voce confundiu todos os meus pensamentos..
Voce conseguiu mudar tudo oque eu sentia ..
Aquela noite de amor ..não não é por essa noite..
Não me apeguei por amoor..

Me apeguei no seu sorriso na sua compania ..
me apeguei as suas besteiras,suas graças..
preciso de vc comigo..

Ao menos saber que vc existe..
porque longe por que tão longe..
palavras foram mais longe ainda..
palavras..só palavras..
palavras..apenas palavras..

Nenhum comentário:

Postar um comentário